Comercialização

Memorial Descritivo

PROJETOS EXECUTIVOS

Serão desenvolvidos os projetos necessários para a realização da obra, de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), tais como:

Projetos Executivos, Estrutural/Fundação, Elétrica/Telefônico, Hidráulico/Sanitário e Montagem.

SERVIÇOS PRELIMINARES

O propietário fornecerá pontos de luz e água à obra. Não estão inclusos os serviços de terraplanagem e quaiquer outros que digam respeito ao terreno onde será executada a obra, devendo este estar locado, limpo e nivelado, pelo menos na área a ser edificada a obra.

ALVENARIA

As paredes serão em alvenaria 15 cm nas áreas consideradas molhadas tais como: banheiros, cozinha,área de serviço. Estas áreas serão revestidas em azulejos cerâmicos (fornecidos pelo cliente) conforme especificação no projeto. O acabamento nas demais faces das paredes de alvenaria será reboco desempenado calfinado (não inclui pintura).

PAREDES DE MADEIRA

A obra será construida em madeira de lei, todas de primeira qualidade, paredes duplas ou simples, em pranchas de 03 x 14.2 cm, pregadas em montanes de 03 x 12 cm, pé-direito conforme especificação em projeto, em madeira de Grápia.

Todas as madeiras empregadas na obra tem garantia de 10 anos contra problemas de ordem natural, tais como: carunchos, cupins e podridão.
 
TRATAMENTO

As paredes e esquadrias receberão aplicação de óleo de linhaça extermamente, como preservante natural. Internamente acabamento em selador.

COBERTURA

A cobertura será estruturada em madeira de lei, em bitolas diversas de acordo com sua utilização. As telhas serão de cerâmica. As cumeeiras e espigões serão argamassados. Estão inclusas também, todas as calhas de concordância de telhados.

FORRO

A obra terá forro executado em madeira de lei Angelin Pedra e/ou Muiracatiara e/ou Jitó, 01 x 10 cm, pregados no madeiramento, conforme indicado no projeto-base. Acabamos com roda-forro.

PISOS

O assalho será em madeira de lei Grápia 02 x 10 cm, pregados em granzepe chumbados no contra-piso, com exceção dos baheiros, cozinha, área de serviço, garagem, varandas, que terão pisos cerâmicos (fornecidos pelo cliente), especificado no proejto.

Assoalho, recebe lixação e aplicação de selador e cera.

INSTALAÇÃO ELÉTRICA/TELEFÔNICA

Será executada somente a instalação interna na obra, conforme projeto específico e com materias de acordo com as normas da ABNT.

Nas paredes de alvenaria será embutida em eletrodutos flexíveis e nas madeiras em réguas elétricas.
Os pontos de computador e telefones serão definidos com o responsável e as tomadas, interruptores e pontos de luz serão de acordo com as normas da ABNT.

A instalação elétrica/telefônica, interna da obra terminará em caixa de inspeção ao lado da mesma, conforme projeto específico.

INSTALAÇÃO HIDRÁULICA/SANITÁRIA

Será executada a instalação interna conforme projetos específicos. As redes de esgoto e distribuiçaõ serão em tubos PVC Tigre, de acordo com as normas da ABNT.

O reservatório de água será em PVC, com capacidade para 500 litros, definida em projetos específico.

A instalção hidráulica interna da obra será em tubos PVC Tigre, para água fria, entregue em caixa de inspeção ao lado da obra de acordo com o projeto específico.

A rede de esgoto será entregue na primeira caixa de inspeção ao lado da obra, sendo que o esgoto da pia da cozinha terminará na caixa de gordura, tudo conforme o projeto específico.

LOUÇAS METAIS

Estes materias serão fornecido pelo proprietário, com responsabilidade de instalação da Madsul.

ESQUADRIAS

As esquadrias serão em madeira de Itaúba e/ou Cedroarana, com ferragens, padrão Madsul, em tamanhos especificados conforme projeto.

VIDROS

Os vidros das eaquadrias serão lisos e com 3mm de espessura. Nos banheiros os vidros serão tipo fantasia.

 

 

Madsul Casas de Madeira
Avenida Coronel Amazonas, 462
Centro - União da Vitória - PR
Fone: (42) 3523-6626 / (42) 3523-7340 / (42) 3523-9916



Viazoom